21 de agosto de 2011

Novidades no pequeno e grande ecrã

Para as viciadas em séries e filmes, aqui vai as novidades dos últimos dias:
Alegrem-se as fãs da Bridget Jones. Depois de rumores e boatos, é oficial O Diário de Bridget Jones 3  já está a caminho! Ainda não se sabe para quando o podemos ver nos cinemas mas o produtores já confirmaram que em breve começaram a trabalhar no terceiro filme deste projecto protagonizado por Renee Zellweger.

Notícia menos feliz têm os fãns da série Donas de Casa Desesperadas. Parece que já está confirmado que a série conhecerá o seu fim no final da oitava temporada. O fim da série estava previsto para 2013, ano em que acaba o contrato com as actrizes, mas a estação ABC decidiu antecipa-lo. Estima-se que poderemos ver o último episódio em Maio de 2012 de uma das séries mais vistas. No seu principio chegou a atingir uma média de 23 milhões de espectadores por episódio espalhados por todos o mundo.
E para terminarmos em grande, lançamos aqui um "zumzumzum" que se está a espelhar e que vai deixar contente o mulherio. Embora nada tenha sido confirmado, parece que há uma forte possibilidade da série que já foi transformada em filme, O Sexo e a Cidade, voltar às suas raízes: o pequeno ecrã. Ao que tudo indica o projecto de um terceiro filme foste posta de parte para que possamos ver Carrie, Samantha,Charlotte e Miranda novamente em nossas casas. IUPI!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário