29 de agosto de 2011

"Tenho uma surpresa!"

Foi em plena black carpet que Beyoncé protagonizou um dos momentos altos do VMAs que teve lugar ontem (domingo) à noite. A cantora de 30 anos segurou, a já notória, barriguinha e disse "tenho uma surpresa" e pela foto percebe-se bem qual era a surpresa, "Estou feliz em dizer que é verdade" acrescentou. Beyoncé e Jay-Z, casados desde de 2008, vão ser papás pela primeira vez. A vencedora de melhor coreografia com "Run the Word", encantou a plúblico com a performance de "Love on Top". Mas antes falou para a plateia "Eu quero que vocês sintam o amor que está crescendo dentro de mim". E se pensam que os momentos ternurentos ficaram por aqui, enganam-se. Porque a mamã, visivelmente feliz, antes de sair de palco, desabotoou o casaco para mostrar orgulhosamente a sua barriga. Nesse momento Jay-Z, babado,  recebia as felicitações da plateia, entre eles Kanye West.

1 comentário:

  1. Podem ver o video do final na actuação aqui:
    http://uk.eonline.com/news/beyonceacutes_baby_bump_lady_gagas/260609

    ResponderEliminar