25 de outubro de 2011

Isto Já Não é o Que Era...

Parte do meu imaginário infantil acabou de ser quase dilacerado... Desengane-se aquelas que viam na Barbie aquela bonequinha loira com cara de boa rapariga, pois esse tempo já era. Este mês foi lançada uma nova Barbie cheia de estilo e atitude. Batizada de Tokidoki esta boneca vem tatuada, de cabelo cor de rosa e com roupinhas nada de princesa que nós estamos habituadas. Cá para mim a Mattel enlouqueceu, e já há vozes que defendem que esta boneca é um mau exemplo e que só falta ter um cigarro na boca e uma cerveja na mão! Também era o que faltava... 
Esta não é a primeira Barbie tatuada que é lançada no mercado. Já o ano passado a marca lançou uma que prontamente teve de a retira-las das prateleira. Mas desta vez que veio afirmar que não vai ceder a pressão, "Ela dá às meninas a chance delas se expressarem e serem criativas" declarou a marca.
Qual é a vossa opinião?






1 comentário:

  1. Vá acho que está um bocado exagerado, dado ao publico alvo que normalmente compra estas bonecas.
    Mas também acho que já era altura de inovarem!
    Por isso nem acho que seja assim uma ideia tão má, a era da princezinha e os contos de fada já era!

    ResponderEliminar