30 de janeiro de 2012

Agora É Que Vai

Eu nunca pintei o meu cabelo. Tenho o cabelo naturalmente preto, e como gosto muito da minha cor e também como não me vejo com outra nunca arrisquei. Mas agora há uma coisa que não me sai da cabeça, chama-se Ombre Hair. Ca prós meus gostos é o belo do degradê. Não é uma coisa nova e eu já conhecia, mas depois de ver a Sama Hayek nos Golden Globes fiquei louca. Ainda não sei se faça ou não mas que fica fantástico fica! Gostava de saber a vossa opinião.




4 comentários:

  1. se for bem feito fica lindo, estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  2. acho uma opção muito gira...na volta ainda me aventuro a fazer no meu também:P
    bjs
    http://lacinhorosa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o meu assim! devo dizer que gosto bastante e já tenho há uns 2 anos...fica um efeito menos monótono.O meu conselho (se o quiseres)é que o faças duma forma gradual já que tens o cabelo muito escuro! ;) bisous

    http://kat-maries.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos vossos comentários. E pelo conselho também, que acho k vou seguir ;)

    ResponderEliminar