24 de maio de 2012

Globos de Ouro # Brilhantes

Festa que é festa tem brilhos. Foi uma grande tendência da noite, e eu confesso que os adoro. Qual o vosso favorito?
Já a vi melhor. E já alguém lhe dizia para não abusar do corrector!
Um dos meus vestido favoritos 

A combinação perfeita entre o brilho e o neutro.



Qual é o estilista que vendo dois vestidos iguais para o mesmo evento? É que é igual ao da Carolina Patrocínio.

Lindo de morrer. Também qualquer coisa lhe ficaria bem.

Só lhe trocaria os sapatos

Digno de Hollywood. Fantástico

É a cara da Rita Guerra, mas eu não gosto!

Não me lembro de ver a Iva tão mal. Quem atinge um determinado estatuto não necessita  disto (se é que me entendem)

Muito original, mas eu gosto. Talvez ficassem melhor com outro cabelo.

Este vestido lembra-me uma sereia. Mas não tenho opinião formada sobre ele

Sem comentários:

Enviar um comentário