29 de maio de 2012

Reciclar

Não sou da opinião que por se ser uma figura pública (particularmente as abonadas financeiramente) não se deve repetir o guarda roupa. Qual é a piada de se chegar numa loja, se apaixonar por uma roupa, usar uma única vez e depois deixa-la no canto do armário!? Quem é que nunca teve um roupa que de tão linda até dava vontade de dormir com ela!? Parece que a nossa queridíssima Kate Middleton nos compreende. A duquesa já mostrou ser bastante prática nessa matéria, e voltou a repetir um modelito, embora adornando o segundo look com um chapéu (LINDO) que fez toda a diferença. Qual a vossa opinião em relação a esta matéria?


2 comentários:

  1. Acho bem,muito bem... Porque não usar de novo um vestido se gostamos muito dele... Era um crime não o fazer, isso sim seria gastar dinheiro para nada... Boa... é das minhas e gosto muito dela...

    ResponderEliminar
  2. Eu admiro-a por isso mesmo, é uma princesa, mas muito humilde, li uma vez, que ela foi a uma perfumaria e comprou um creme da marca Nivea, e tem possibilidades de adquirir um creme bem mais caro e xpto, mas não, ela é um exemplo a seguir, e veste Zara, como qualquer mortal! É assim mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar