1 de junho de 2012

Feliz Dia Para Nós!

"Não quero crescer! Quero olhar para as árvores e pensar sempre que elas tocam o céu, quero imaginar que vivem anjos nas nuvens e que não há horas nem minutos... Não quero crescer! Quero continuar a achar que a casa é grande e quero ir ao frigorífico e ter de me pôr em bicos dos pés para tirar o iogurte, e fazer equilibrismo cada vez que quero sair da banheira. Não quero crescer! Eu sei que estou a crescer, os anos passam... Quando crescer, tenho medo de andar sempre cansada, de já não gostar de ver o mesmo filme três vezes seguidas, de não me divertir a brincar as escondidas dentro dos roupeiros onde cheira a sabonete, de já não achar piada andar à chuva, de não ficar horas a falar com os meus amigos sem me cansar. Não queria crescer para não saber o sabor de perder os sonhos!"

Feliz dia para as crianças traquinas que habitam dentro de vocês. Feliz dia para aqueles que nunca pararam de sonhar. Feliz dia para mim, feliz dia para ti!



Sem comentários:

Enviar um comentário