11 de julho de 2012

Gosto Disto

Estou a ficar fã, mega fã, de estilo de Diane Kruger. Não é que não fosse admiradora, mas a actriz consegue aparecer sempre impecavelmente perfeita a cada aparição. Até quando ela opta por ir  praticamente sem acessórios, eles parecem não fazer falta alguma. Foi o que aconteceu na promoção do seu novo filme "Fareweell, My Queen" no Museu de Arte Moderna em NY. O vestido marfim ficou a cargo de Alaia Azzedine. Eu mudaria só o baton, que, na minha opinião, não conjuga assim muito bem. Deixem-me só salientar como Diane também aderiu ao estilo sobrancelhas grossas como já tinhamos visto aqui que estão em voga.
Imagem do site red carpet

1 comentário:

  1. A Diane Krueger está sempre impecável e lindissima, é uma das minhas celebridades favoritas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar